Se você procura Status Criativos, agora ficou mais facil com Gerador de Status Criativos para WhatsApp e também Status para Facebook só clicar e Gerar Status Criativos, se gostou deixe seu curtir!

Gostou? Compartilhe!

CURTIU NOSSO SITE ? ENTÃO AJUDE CLICANDO AQUI NO BOTÃO CURTIR OU COMPARTILHAR AQUI ABAIXO!




Deixem-nos Status Criativos Aqui !!!





Frases Curtas para Facebook e WhatsApp - Imagens

O que você pensa sobre...
O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar o meu conceito sobre você.
(Dr. House)
A melhor liberdade é...
 A melhor liberdade é quando você se livra do que te faz mal.

E Deus está sussurrando:...
 E Deus está sussurrando: Sabe essa dor, filho? Eu sou maior do que ela. Confie em mim.
É melhor dar valor por...
É melhor dar valor por que a saudade
não traz ninguém de volta.

  
Afinidade não se...
Afinidade não se explica...
Amizade não se força...
Confiança não se obriga e sentimento não se controla!
Quando a tristeza bater...
Quando a tristeza bater na sua porta, abra um belo sorriso e diga: Desculpa, mas hoje a felicidade chegou primeiro!
Objetivo do dia: Ser uma...
Objetivo do dia: Ser uma pessoa melhor, não perfeito, apenas melhor que ontem!
Todo Amor é eterno. Se...
Todo Amor é eterno. Se não é eterno, não era Amor. (Nelson Rodrigues)
Que a felicidade vire...
Que a felicidade vire rotina.
As pessoas querem te ver...
 As pessoas querem te ver bem, mas nunca, melhor que elas.
Eu não sou a melhor...
Eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas pelo menos não finjo ser quem não sou.
(Jessie J.)
Onde há fé, há amor,...
Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta.
Não se importe com o que...
Não se importe com o que vão pensar de você, faça o que você quiser e procure apenas a sua felicidade.
(Katy Perry)
Você não pode se...
Você não pode se preocupar com o que pensam sobre você. Você é melhor que todos eles.
(Glee)
Já chorei ouvindo...
Já chorei ouvindo música e vendo fotos. Já liguei só pra escutar uma voz. Já me apaixonei por um sorriso. (Charlie Chaplin)
  
Me odeie por quem eu sou,...
Me odeie por quem eu sou, eu não ligo. Pelo menos eu não estou fingindo ser uma coisa que eu não sou.
(Kristen Stewart)
Feliz é aquele que vê...
Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros
sem ter inveja. O sol é para todos e a sombra
pra quem merece.
Mesmo depois de conhecer...
Mesmo depois de conhecer vários novos sorrisos, o seu continua sendo o meu preferido.

Um comentário:

  1. Muito legais essas frases, curtas e diretas, inteligentes e criativas.
    No meu site eu trago algumas assim, confira também.

    ResponderExcluir