Se você procura Status Criativos, agora ficou mais facil com Gerador de Status Criativos para WhatsApp e também Status para Facebook só clicar e Gerar Status Criativos, se gostou deixe seu curtir!

Gostou? Compartilhe!

CURTIU NOSSO SITE ? ENTÃO AJUDE CLICANDO AQUI NO BOTÃO CURTIR OU COMPARTILHAR AQUI ABAIXO!




Deixem-nos Status Criativos Aqui !!!





30 Frases Engraçadas para Facebook e Whatsapp

1° Sabe o que acontece quando você esfrega uma lâmpada embaixo d´água? Aparece um Hidrogênio.

2° É muito triste quando se é rico, bonito e sensual e aí vem o despertador e acaba com tudo.

3° Não é que eu tenha medo de morrer. Só não quero estar lá quando isso acontecer.

4° Fórmula para não faltar madeira no mundo: basta o Pinóquio virar político. 

5° As aparências enganam ... e em alguns casos assustam.

6° - Mãe, me disseram na escola que eu sou muito distraído. - Menino, presta atenção, eu não sou sua mãe. Sua casa é a do lado!

7° Os ursos polares adoram o frio. Os bipolares às vezes adoram, às vezes não...

8° Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel.

9° Mãe, posso usar sutiã? -Não. -Por favor mãe. -Não. -Mas eu já tenho 15 anos mãe. -Já disse que não Paulo André.

10° Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!"

11° Se o Xororó fosse dono de uma sorveteria, nela teria uma sobremesa chamada Sundae Junior.

12° 206 ossos, 650 músculos, mais de 50 bilhões de células, espero que entenda que levantar tudo isso da cama de uma só vez, é muito complicado.

13° a maturidade que me perdoe mas ignorar depois de ser ignorada é fundamental. 

14° preciso de um clone pra fazer minhas coisas enquanto eu fico sem fazer nada.

15° Nem todo gato mia. Eu por exemplo, falo.

16° Minha beleza é igual a Linha do Equador. Existe, só que ninguém vê.

17° fui na autoescola, entrei no carro, coloquei o cinto,o instrutor mandou eu sair devagar,tirei o cinto lentamente, abri a porta e fui embora. NÃO ENTENDO PQ FUI REPROVADO.

18° Nunca diga que não tem nada pra fazer perto da sua mãe. NUNCA !

19° Tudo vale a pena quando se tem comida no meio.

20° Tava no ônibus e de repente entrou uma nuvem e sentou do meu lado, acho que era uma nuvem passageira.

21° Ciúmes é para os fracos. Não há nada como aprender a confiar, aprender a respeitar e aprender a instalar câmeras de monitoramento.

22° Fui no açougue comprar um frango o cara me perguntou "peito ou coxa?" eu disse "caráter" todos me aplaudiram.

23° Botei meu despertador no modo soneca e ele também dormiu e não despertou, dormimos por uma semana.

24° A mulher tava com um kit de maquiagem na rua ai chegou um ladrão e falou : passa a maquiagem , ela passou , ficou linda e eles tão namorando agora.

25° Ralando uns legumes aqui em casa pra ver se eu cresço mais um pouco porque como o chorão dizia que quanto mais a gente rala mais a gente cresce.

26° Acho que meu peixinho de estimação é surdo. Eu converso com ele e ele nada .-.

27° Eu posso cantar mal, mas isso não quer dizer que eu não vá cantar.

28° Sou do tipo que deixa o celular no carregador mesmo depois da bateria já estar completamente carregada com esperanças de que ela dure mais.

29° vivemos em um mundo onde a tomada é mais procurada do que o amor verdadeiro.

30° por um WhatsApp com a opção "ver com quem a pessoa tá falando enquanto te ignora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário